Amhy reúne futuras revendedoras

Amhy reúne futuras revendedoras
A empresária Larhicy Pedrosa conversa com as futuras revendedoras.

 

No auditório do CIDE, várias convidadas conhecem o projeto da Amhy.

A empresa de cosméticos Amhy, reuniu, em um café da tarde, no Centro de Incubação e Desenvolvimento Empresarial (CIDE), mais de 60 mulheres, parceiros e clientes da marca, para que eles conhecessem de perto as instalações fabril e o lançamento de novos produtos.

Com uma linha de vários produtos naturais, a Amhy quer ampliar a sua lista de revendedores e consumidores em clínicas de estética, homecare e salões de beleza, na terapia capilar. “Os nossos revendedores e consumidores buscam um produto diferenciado, e os nossos produtos têm essa característica. A matéria-prima é local, extraída da natureza de forma sustentável”, diz a proprietária Larhicy Pedrosa.

Para ajudar na divulgação, a empresa contou com o apoio da North Business School e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-AM). “O nosso foco é a venda direta, conhecida como a venda ‘porta-a- porta’. Com isso, podemos também ajudar a várias famílias a ter um ganho extra. Nesse momento, não temos interesse em abrir loja em shoppings. Queremos fazer o e-commerce e o ‘porta-a-porta’”, esclarece a proprietária.

Após ouvirem de forma detalhada a apresentação dos novos produtos, os convidados se dirigiram à empresa para conhecer a linha de produção.

Durante o evento, houve exposições e demonstrações de produtos da Amhy em sessões de beleza e higiene, como limpeza e massagens nos pés de diversas participantes.

 

A empresária Larhicy Pedrosa conversa com as futuras revendedoras.
Representantes de instituições que apoiam o empreendedor(a) estiveram presentes no evento.
Sessões de beleza e higiene para a demonstração dos novos produtos da Amhy.

 

CIDE

CIDE

Um comentário em “Amhy reúne futuras revendedoras

  1. Of course, your article is good enough, majorsite but I thought it would be much better to see professional photos and videos together. There are articles and photos on these topics on my homepage, so please visit and share your opinions.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *