• 92 3216-3892
  • secretaria@cide.org.br

CIDE apoia novo projeto de empresa tecnológica

CIDE apoia novo projeto de empresa tecnológica

O diretor executivo do CIDE, José Grosso, e a administradora da MAP Intelligence, no dia da apresentação do projeto

O Comitê Técnico do Centro de Incubação e Desenvolvimento Empresarial (CIDE), formado pelo diretor executivo, José Grosso, consultores de negócios e a administração da própria instituição, avaliou e aprovou, no mês de outubro, a vinculação da empresa de tecnologia MAP Intelligence, na modalidade Empresa Associada, com o objetivo de apoiar, fomentar e impulsionar o novo projeto tecnológico apresentado pela empresa.

Por questões de patentes e concorrência de mercado, a administradora da MAP Intelligence, Joyce Queiroz, não pôde dar detalhes do projeto, mas garantiu que é um produto tecnológico que vai beneficiar a higiene pessoal, o meio ambiente e o consumo de energia. “O produto está na fase de protótipo e vamos avançando nos testes”, disse Joyce.

Para o diretor executivo do CIDE, José Grosso, o projeto vem a contribuir à sociedade. “É um projeto inovador, que respeita o meio ambiente e atende os critérios exigidos pela incubadora de empresas. Agora, vamos disponibilizar nossos consultores para acompanhar os próximos passos da empresa”, concluiu o diretor.

O Comitê Técnico do CIDE ouve a apresentação da MAP Intelligence.

Joyce Queiroz durante a apresentação para o comitê do CIDE.

 

Joyce Queiroz assina documento de empresa associada ao CIDE para desenvolver projetos inovadores.

CIDE

Uma ideia sobre “CIDE apoia novo projeto de empresa tecnológica

Deixe sua mensagem

Pular para a barra de ferramentas