Dia de formação para mulheres empreendedoras

Dia de formação para mulheres empreendedoras
Cartaz do evento
Cartaz do evento

O Instituto Rede Mulher Empreendedora, organização da sociedade civil de apoio a projetos de empreendedorismo feminino realiza, amanhã, um dia de capacitações, oficinas, palestras, interação com as mulheres que decidiram empreender, pensam em empreender e possuem negócios, para desenvolver suas qualidades empreendedoras. O evento acontece no Parque Municipal do Mindu, bairro Parque Dez de Novembro, das 8 horas às 17 horas, faz parte do programa “Ela Pode Empreender”, e tem o apoio do Centro de Incubação e Desenvolvimento Empresarial (CIDE).

Segundo a coordenadora do Instituto Rede Mulher Empreendedora, Rosângela Bentes, toda a formação tem uma linguagem voltada para o público feminino. “Todas as atividades estão relacionadas com o público feminino, mas as mulheres podem levar crianças, maridos, parentes. Dessa forma, eles podem ajudar na interação também”, disse.

No local do evento vai ocorrer também a Feira Economia Criativa Solidária que vai contar com a participação de várias pequenas empresas e artesanato, e haverá exposição e venda de produtos diversos.

 

 

 

 

 

 

CIDE

CIDE

89 comentários sobre “Dia de formação para mulheres empreendedoras

  1. Pingback: bahis siteleri

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *