As empresas do setor Alimentação e Bebidas, instaladas no Centro de Incubação e Desenvolvimento Empresarial (CIDE), estiveram três dias promovendo seus produtos e sua marca aos visitantes, empresários e interessados em gastronomia regional, na Feira Internacional de Gastronomia (FIGA 2021), no Centro de Convenções Vasco Vasques, na zona Centro-Sul de Manaus, no mês de outubro.

Para o proprietário da empresa Terramazônia, Emerson Lima, o evento contribuiu à divulgação dos produtos locais. “Para mim, a feira foi uma ótima oportunidade para divulgar meus produtos feitos com matéria-prima regional, para dialogar com possíveis clientes e fortalecer minha marca no mercado”, disse o empreendedor.

Nos três dias de feira, as empresas instaladas no CIDE, expuseram alimentos e bebidas regionais, considerados inovadores e práticos, e que atendem às necessidades dos consumidores e dos mais exigentes na hora de procurar um alimento de qualidade e com credibilidade.

A Figa 2021 foi realizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-Amazonas) e teve o intuito de promover o turismo gastronômico, e a integração entre os participantes com a culinária do Amazonas e da Amazônia, retomando as ações presenciais. O evento contou com a participação de chefs renomados, além de estandes voltados à gastronomia local.

O empresário Emerson Lima expõe seus produtos na FIGA 2021.
Muitas visitantes fizeram degustação nos estandes
Empresário conversa com visitantes da feira, para divulgar produtos.