Eventos aproximam empresários de consumidores

Eventos aproximam empresários de consumidores
Diante de vários participantes o CIDE foi apresentado

Segundo avaliações do Centro de Incubação e Desenvolvimento Empresarial (CIDE), os eventos que aconteceram no final do ano de 2021, como a Feira Internacional de Gastronomia Amazônica (FIGA) e a terceira edição da Feira do Polo Digital de Manaus, serviram de retomada para a divulgação de produtos dos setores de Alimentos, Bebidas e Cosméticos de empresas instaladas na instituição e de novos diálogos com possíveis parceiros comerciais e interessados nos produtos.

Para o diretor executivo do CIDE, José Barbosa Grosso, os eventos vieram como uma esperança para novos negócios. “Depois de atravessar todo o período complicado da pandemia que afetou muito os nossos empresários, os eventos acontecidos significaram um grande apoio ao empresariado local e às instituições de base tecnológica”, disse José Grosso.

Na Feira do Polo Digital de Manaus, o próprio centro de incubação foi apresentado a investidores, palestrantes, empresas e participantes do evento, que aconteceu no Centro de Convenções do Amazonas Vasco Vasques, localizado na zona Centro Oeste de Manaus.

Uma das melhores

Durante o evento, o CIDE apresentou a sua estrutura física, suas parcerias e resultados que colocam a incubadora de empresas como uma das melhores instituições para acolher empreendedores e empresas iniciantes e inovadoras.

A apresentação foi feita pela consultora, Elizabeth Araújo, que representou o diretor executivo da instituição empresarial. “Pelo CIDE passaram vários empreendimentos de sucesso das áreas de Tecnologia, Biotecnologia, Informática e de outros setores. Hoje, continuamos sendo uma instituição de referência para vários empreendedores”, destacou a consultura.

No espaço dedicado à feira, estavam presentes empresas do CIDE, dos setores de Biocosméticos, Alimentos e Bebidas, como a Karú. “Neste momento, o diálogo, a apresentação dos produtos, as vantagens… nos ajudam a estar mais próximos dos possíveis compradores e consumidores. São pessoas que vêm curiosas, mas também com a intenção de experimentar, comprar e levar o produtos para a sua família, para um parente que está fora de Manaus”, disse o empresário Glauco Luzeiro.

CIDE

CIDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *