Reconhecimento ao empresariado

Reconhecimento ao empresariado

O sócio-proprietário da empresa de cosméticos Biozer da Amazônia, Danniel Pinheiro, recebeu o reconhecimento de “Microempresário 2022”, prêmio dado pela Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), no mês de maio, quando se comemora o mês da indústria, para homenagear os destaques no ano.

A solenidade aconteceu na última sexta-feira do mês de maio e reuniu autoridades civis, o empresariado e militares, para homenagear personalidades e organizações que se destacaram na economia do Estado do Amazonas. “É com grata satisfação que estou aqui representando o time da Biozer da Amazônia, que faz com que isto aqui seja possível de ser realizado. Gostaria de agradecer à Fieam por esta honrada premiação e dizer que comemoramos este momento, fruto de um árduo trabalho, que se resume em uma palavra, ‘resiliência’, disse o microindustrial do ano, Danniel Pinheiro, acrescentando que dividia o prêmio com o seu sócio, Domingos Amaral.

Para o presidente da FIEAM, Antonio Silva, o prêmio é um reconhecimento aos que ajudam à economia do Amazonas. “Entendemos ser importante retomar tal solenidade, a fim de reconhecer o valoroso trabalho desenvolvido pelos nossos companheiros que têm engrandecido a indústria amazonense”, destacou Silva.

Além de Pinheiro, outros empresários foram homenageados, como os empresários Irani Bertolini (Transportes Bertolini), Gilberto Novaes (Transire Eletrônicos) e Sun Un Song (Fundação Matias Machline).

A Recofarma Indústria do Amazonas Ltda recebeu o diploma de Empresa Exportadora de 2021. O desembargador João de Jesus Abdala Simões e o Hospital e Maternidade Samel foram agraciados com a Medalha da Ordem do Mérito Industrial Moysés Israel.

CIDE

CIDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *