Sebrae de Rondônia busca parceria no CIDE

Sebrae de Rondônia busca parceria no CIDE

Um grupo de técnicos do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Porto Velho, Rondônia, visitaram o Centro de Incubação e Desenvolvimeto Empresarial (CIDE), no mês de maio, para falar de parcerias e conhecer os trabalhos empresas inovadoras, com a finalidade fortalecer a cooperação entre as empresas da Região Norte.

Segundo o diretor técnico do Sebrae de Porto Velho, Samuel Silva de Almeida, os empreendedores da Amazônia têm características próprias que atendem um mercado importante. “Nós queremos apoiar ambientes onde o empreendedor possa se estabelecer, crescer, prosperar e a parceria com bancos, federações, incubadoras de empresas vai permitir esse crescimento”, disse o diretor técnico.

Para o diretor executivo do CIDE, José Barbosa Grosso, a reunião representa um primeiro contato e outros passos serão dados. “Neste momento, nos reunimos para saber qual é o segmento que mais interessa a eles para realizar as primeiras parcerias. Depois faremos a aproximação entre as empresas daqui com as outras que participam do projeto”, concluiu Grosso.

CIDE

CIDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *