Sistema a serviço da gestão comercial

Sistema a serviço da gestão comercial

Para facilitar e impulsionar a gestão comercial do comércio varejista, como padarias, mercadinhos, drogarias, restaurantes, lojas de roupas e outros, a Riosoft, empresa do setor de Tecnologia, desenvolveu um software que conecta diretamente o estabelecimento comercial coma secretaria de fazenda local na hora de realizar controles de operações fiscais, como a emissão de nota fiscal do varejo.

A Riosoft é uma empresa associada ao Centro de Incubação e Desenvolvimento Empresarial (CIDE) e tem parceria com empresas de grande porte do setor tecnológico.

Todo o sistema está instalado em um pequeno aparelho que cabe na palma da mão, chamado de Sistema Autenticador de Cupons Fiscais Eletrônicos, conhecido como SAT.

O sistema evita erros durante a emissão de notas fiscais, autuações e multas dos lojistas. “É um aparelho muito seguro que envia os dados fiscais da sua empresa para a secretaria da fazenda local. Os varejistas, os donos de lojas, não precisarão mais instalar um equipamento por caixa registradora. O SAT pode ser compartilhado por vários caixas, impressoras e rede de internet. Já instalamos mais de 630 mil aparelhos nos comércios varejistas do Brasil e estamos conversando com países da América Latina”, disse o diretor de tecnologia da Riosoft, Marlus Teixeira, acrescentando que se o lojista não estiver conectado à Internet, o aparelho armazena os dados na memória.

CIDE

CIDE

Um comentário em “Sistema a serviço da gestão comercial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *