Visita portuguesa ao CIDE

Visita portuguesa ao CIDE

O presidente da Câmara Portuguesa do Comércio no Amazonas, Joaquim Silva, esteve no Centro de Incubação e Desenvolvimento Empresarial (CIDE), no mês de fevereiro, para conhecer e divulgar os trabalhos, e produtos desenvolvidos pelas empresas instaladas no centro empresarial.

Antes de visitar as empresas dos setores Alimentos e Biotecnologia, Joaquim Silva conversou com o diretor executivo do CIDE, José Barbosa Grosso. “Para divulgar os novos ambientes de inovação, precisamos conhecê-los e saber onde eles estão. Portanto, vir à incubadora de empresas CIDE é importante, essa é nossa missão aqui”, disse Silva.

Durante a visita o presidente da câmara portuguesa no Amazonas também comentou que a divulgação das empresas instaladas no CIDE pode ser ampliada para outras câmaras de comércio associadas à Federação das Câmaras Portuguesas de Comércio no Brasil (FCPCB). “A partir de nossa visita, há a possibilidade de realizar negócios e parcerias com empresas em Portugal, porque são produtos competitivos, sustentáveis e de valor agregado. Agora vamos dar continuidade a esse trabalho”, concluiu Joaquim Silva.

Para o proprietário da empresa de alimentos Karu, Glauco Pinheiro, a visita pode abrir novas oportunidades. “As visitas às empresas permitem divulgar nossos produtos, nos permitem oferecer novas experiências por meio da degustação, do diálogo, da explicação dos produtos e amplia nossa relação com novos consumidores. É muito importante para nós”, disse Glauco.

CIDE

CIDE

47 comentários sobre “Visita portuguesa ao CIDE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *